New Orleans Hornets - Jogo 5

>> sexta-feira, 6 de novembro de 2009



Finalmente um excelente jogo dos Hornets que termina da melhor forma!! Frente aos complicados Mavs, onde joga um senhor chamado Dirk Nowitzki (que na véspera tinha marcado 40 pts, frente aos Utah Jazz), os Hornets conseguiram uma vitória sofrida, após prolongamento!

Os Hornets estiveram sempre por cima do adversário, excepto nos momentos mais decisivos do 4º período, onde tiveram que correr atrás do prejuízo!

Os Mavericks estavam a vencer os Hornets por 97-94, quando desperdiçaram 3 lances livres!! No lance seguinte, com 6 segundos por jogar, Peja Stojakovic recebe a bola e lança atrás da linha dos 3 pts! Acabara de acertar o seu 1º triplo na partida e logo o mais decisivo de todos!!

No prolongamento, já sem Dirk Nowitski, que fora desqualificado por causa das 6 faltas cometidas, os Hornets estiveram insuperáveis, com Chris Paul em destaque!

O base dos Hornets realizou mais um jogo fantástico, ao marcar 39 pts (14-23 em lançamentos de campo)! Bobby Brown fez, finalmente, um excelente jogo, marcando 18 pts (8-15 em lançamentos de campo) e Okafor e David West fizeram duplos-duplos, com 11 pts e 13 resaltos para o 1º e 25 pts e 10 ressaltos para o 2º!

Do lado dos Mavs, Dirk Nowitski esteve desinspirado, muito graças à defesa dos Hornets! Só conseguiu marcar 12 pts (4-15 em lançamentos de campo)! No entanto, Jason Terry esteve on-fire, marcando 35 pts (12-18 em lançamentos de campo)!

0 comentários: