CP3 resolve!

>> quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


Boas!

Terça-feira, dia 17/02/2009
Oklahoma City Thunder 98-100 New Orleans Hornets (18-32; 29-21; 24-25; 27-22)

Primeiro jogo pós All-Star para as duas equipas e parece que os 4 jogadores que participaram no jogo All-Star (David West e Chris Paul, do lado dos Hornets) e no Rookie Challange (Jeff Green e Kevin Durant, do lado dos Thunder) vieram com a corda toda!

David West acabou por ser o MVP da partida, tendo marcado 37 pontos (13 lançamentos convertidos em 20 tentativas) e conquistado 13 ressaltos, revelando-se fundamental para a vitória dos Hornets. Chris Paul também foi muito importante, marcando 21 pontos (mais 8 assistências), incluindo o cesto final a apenas 2 segundos do fim da partida.
Do lado dos Thunder, Kevin Durant fez um jogo ofensivo espectacular (marcou 47 pontos), incluindo jogadas de grande classe! Jeff Green anotou 24 pontos, ajudando KD o quanto possível.

Fazendo um breve resumo da partida, o 1º período começou com um grande domínio dos Hornets, marcado pela grande eficácia ofensiva, garantindo uma vantagem de 14 pontos.
No 2º período ouve uma reacção dos Thunder encurtando a vantagem dos Hornets para apenas 6 pontos.
Na 2ª parte ouve mais equilíbrio no marcador e nos minutos finais do ultimo período Kevin Durant com 2 triplos ainda fez pender a balança para os Thunder, mas Chris Paul sentenciou o jogo a dois segundos do fim!

5 inicial: P. Stojakovic, D. West, S. Marks, R. Butler e C. Paul.

Mais:
Jogo de David West;
Eficácia nos lançamentos de campo (49,4% - 39/79);

Menos:
Sean Marks e Hilton Armstrong não são substitutos à altura de Tyson Chandler;
Peja Stojakovic e James Posey não foram tão preponderantes como deveriam de ser;

0 comentários: