NBA - Desilusões

>> sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Boas!
Este ano tem havido bastantes desilusões na performance de algumas equipas.
Começando pelos últimos classificados, os Sacramento Kings e os Washington Wizards têm feito uma temporada horrível!
Em Sacramento mora uma equipa que ainda não venceu qualquer jogo frente a um adversário da Conferência Este, em 21 partidas (recorde negativo da NBA). Nos Kings só se destacam o Kevin Martin, John Salmons e Brad Miller, de resto é só jogadores no mínimo mediocres!
Os Washington Wizards estão reféns da lesão de Gilbert Arenas, o seu melhor jogador nos últimos 5 anos. No entanto, a equipa é muito fraquinha, contando apenas com dois jogadores acima da média: Antawn Jamison e Caron Butler.
Os Toronto Raptors, Chicago Bulls e os New York Knicks têm feito uma época abaixo das espectativas, no entanto ainda têm boas possibilidades de chegar aos playoffs.
Os Golden State Warriors no inicio da época enviaram o seu base e melhor jogador, Baron Davis para os Clippers, uma aposta que até agora não deu resultados para os Warriors. A espectacular temporada realizada o ano passado não se irá repetir este ano, pese empora a equipa seja a lider na média de pontos marcados por jogo.
Os Detroit Pistons, Dallas Mavericks e os New Orleans Hornets estão a fazer uma época muito abaixo das espectaticas, já que estas três equipas são candidatas a Campeões da NBA e contam nas suas fileiras com grandes jogadores e com um grande orçamento também!
Se não melhorarem, a presença nos playoffs está em risco!

0 comentários: