NBA - Equipas em Destaque

>> sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Boas!
Fazendo um balanço mais promenorizado, posso dizer que os Los Angeles Lakers foram até ao momento a melhor equipa da NBA desta temporada. Com Kobe Bryant em grande forma e com os apoios de Pau Gasol, Andrew Bynum, Derek Fisher e Lamar Odom, os Lakers têm tudo para serem Campeões da NBA esta época. Este ano já mostraram todo o seu poderio, vencendo em Boston e infligindo a primeira e única derrota caseira de Cleveland, em 25 jogos.

Logo atrás do Lakers estão os Boston Celtics e os Cleveland Cavaliers. Os actuais Campeões em titulo (Celtics) continuam com o mesmo 5 da última temporada e continuam com a mesma prestação de sempre. Ray Allen, Kevin Garnett, Paul Pierce e Rajon Rondo formam um quarteto dificil de bater e estando os quatro em grande forma dão espectáculo!

Os Cleveland Cavaliers têm como sua principal figura LeBron James, no entanto, ao contrário do que se sucedeu em épocas anteriores, LeBron não está sozinho e conta com uma excelente base de apoio. Mo Williams, Zydrunas Ilgauskas, Varejão, Ben Wallace, Wally Szczerbiak e Pavlovic têm correspondido, fazendo do Cavs uma série candidata ao título.

Orlando Magic, Portland Trail Blazers e Atlanta Hawks têm equipas bastante consistentes e jovens (os jogadores jogam juntos à alguns anos), o que fez os seus desempenhos melhorarem e muito de um ano para o outro!

0 comentários: