A roubalheira do costume...

>> segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Boas!

19ª jornada da Liga Vitalis

Portimonense 1-1 Santa Clara

O Portimonense recebeu o líder do campeonato e só não ganhou o jogo devido a dois factores: a arbitragem (normal) e a fraca pontaria dos avançados (normal).
Na primeira parte o jogo foi fraquinho, com o único momento interessante a ser o golo apontado por Emídio Rafael de livre aos 19 minutos. Antes do intervalo, Vasco Matos foi atingido na cara com uma cotevelada de um jogador do Santa Clara, com o árbitro a fazer vista grossa.
Logo no início da 2ª parte um cabeciamento de Nuno Coelho foi parar ao fundo da baliza do Santa Clara, mas o árbitro auxiliar anulou mal o golo por fora-de-jogo inexistente!
Aos 57 minutos, Raphael Freitas responde a uma agressão de um açoreano e foi bem expulso, no entanto, o jogador do Santa Clara ficou em campo!
Poucos minutos depois, o Santa Clara repôs a igualdade, num lance fortuito (lançamento longo de linha lateral).
Enquanto isso, o Portimonense com menos um elemento dominava o jogo e falhava golos incríveis! Só Gonzalo falhou dois remates isolados e cabeciou uma bola ao poste!
Em suma, um resultado injusto com sabor a roubalheira!

Olhanense 1-0 Varzim

Resultado justo, que mantém o Olhanense na luta pela promoção! O golo foi marcado por Messi (será o do Barcelona?) aos 16 minutos da segunda parte.

Classificação (19 jogos):
1 - Santa Clara - 35 pts
2 - Olhanense - 33 pts
3 - Feirense - 32 pts
4 - U. Leiria - 28 pts
(...)
13 - Portimonense - 22 pts
14 - Boavista - 21 pts
15 - Oliveirense - 15 pts
16 - Gondomar - 14 pts

0 comentários: