Dobradinha!!

>> segunda-feira, 18 de maio de 2009

Imagem retirada do site do C. F. Esp. Lagos.


Boas!

Neste último Sábado, jogou-se em Silves a final da Taça do Algarve, que opôs o Esperança de Lagos ao Imortal de Albufeira.

À partida, pensava-se que o campeão da I Divisão Distrital, o Esp. Lagos iria vencer o seu adversário, da II Divisão Distrital, com relativa facilidade, no entanto, no terreno de jogo essas diferenças não se fizeram notar.

O Esp. Lagos acabaria por vencer o encontro, após a marcação das grandes penalidades, onde o seu guarda-redes, Hugo de seu nome, defendeu 3 remates dos jogadores contrários, com o resultado final a pautar-se num 3-1 favorável aos lacobrigenses!

Durante os 90 minutos, o jogo ficou empatado a 2-2, com o Imortal a começar melhor a partida, inaugurando o marcador aos 4 minutos, por intermédio de Pias! A meio da 1ª parte, o defesa do Esp. Lagos Diogo, restabeleceu a igualdade, que se verificou até ao intervalo.
Na segunda parte, os lacobrigenses deram a volta ao marcador através do seu melhor jogador, o avançado Filipe Borges. No entanto, aos 74 minutos, o Imortal restabeleceu novamente a igualdade, forçando ao desempate do jogo através das grandes penalidades.

O Esperança de Lagos conseguiu fazer a 1ª Dobradinha da sua história, vencendo o campeonato da I Distrital e a Taça da A. F. Algarve!! PARABÉNS!!!

2 comentários:

ARQUIVO CFEL 21 de maio de 2009 às 00:19  

Nos penaltys o HUGO esteve GRANDE

Sérgio_alj 21 de maio de 2009 às 00:37  

Ainda bem, porque senão era uma enorme desilusão para o Esperança perder a final frente a um clube da II divisão...