De volta!

>> quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Um século depois (em tempo de internet!!!) estou de volta aos afazeres aqui no Blog Geo Aljezur - Hornets Fan!

Irão mudar algumas coisas, já que o tempo para dispender na internet diminuiu bastante para mim!

Vou deixar de actualizar os resultados das equipas algarvias, para apenas postar os destaques, com os respectivos links de apoio!

No dia 24 de Outubro começa a NBA e claro está vou acompanhar de perto a carreira dos New Orleans Hornets, no entanto, será impossivel fazer uma análise a todos os jogos!

Apesar disso, vou apresentar todas as semanas os concursos/passatempos, na internet, onde estou envolvido! Poderão acompanhar as minhas equipas e obsevar as minhas decisões! (no próximo post explico melhor quais são os passatempos!)

0 comentários: