FPL - Semana 9

>> quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Boas!

Este fim-de-semana joga-se a 9ª Jornada da Liga Inglesa, portanto já tratei de fazer a minha equipa!!

Gr - Sorensen (Stoke City)

DEF - Shawcross (Stoke City)
DEF - Figueroa (Wigan)
DEF - Collins (Aston Villa)
DEF - Dunne (Aston Villa)
DEF - Vermaelen (Arsenal)

MED - Fabregas (Capitão - Arsenal)
MED - A. Young (Aston Villa)
MED - Kuyt (Liverpool)

AV - Rooney (Man Utd)
AV - Bent (Sunderland)

Este fim-de-semana poderá não ser dos melhores, já que com dois defesas do Aston Villa, para o jogo contra o Chelsea poderá ser arriscado! Figueroa, do Wigan irá defrontar o Man. City, sendo também uma aposta de risco!
No entanto, Vermaelen e Fabregas irão defrontar o frágil Birmingham, enquando que os dois jogadores do Stoke City irão defrontar, em casa, o West Ham, podendo aqui sacar alguns pontos importantes!

Neste momento, estou na posição 314.595 da classificação geral! Nada mal, já que estão inscritos mais de 2 milhões de users!

Também estou a competir em várias ligas privadas, com destaque para a liga da minha Faculdade, onde estou em 1º (os outros competidores entraram bastante atrasados); Liga do Banco da Mexicana (link para o blog), liga do Olegário resolve, do Blog Antitripa, liga dos Ultimos-a-baliza e liga da FPL Maniacs League, do Blog com o mesmo nome, que eu recomendo!

2 comentários:

FredRF 19 de outubro de 2009 às 21:32  

Obrigado pelo link ao blog!

Já agora, o Dunne e o Collins...quanta sorte é que um homem pode ter?! Ainda para mais, face à tua reticência...

Grande Jornada!

Abraço.

Sérgio_alj 19 de outubro de 2009 às 22:00  

Muita sorte!!!