Fantasy UEFA Champions League!

>> terça-feira, 20 de outubro de 2009


Aqui está mais um passatempo (e dos bons!), desta vez dedicado à Liga dos Campeões!
As regras são praticamente as mesmas que o FPL, no entanto, aqui ficam umas pequenas alterações:
- Não existem bónus para os 3 melhores jogadores em campo;
- Só se pode ter 2 jogadores da mesma equipa.

Neste momento estou inscrito em 11 mini-ligas! por isso será dificil dizer a minha classificação em todas elas.

Com duas jornadas já realizadas, tenho um total de 88 pts (muito fraco) e estou na posição 109.741 (em 284.691)!
No total de jogadores portugueses estou em 13.585 (em 29.434) - Referir que Portugal está em maioria!!
E no total de Fans do APOEL (eu sou fã!), estou na posição 479 (em 1.058 jogadores).

O melhor jogador da Liga dos Campeões tem 172 pts, o melhor português tem 162 pts e o melhor Fan do APOEL tem 164 pts!

0 comentários: