>> quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Péssima jornada!!!! No total 32 pts!!

GR - Buffon (Juventus) - 8 pts
DEF - Bruno Alves (FC Porto) - 2 pts
DEF - Rolando (FC Porto) - 2 pts
DEF - Daniel Alves (Barcelona - Capitão) - 0 pts
MED - Diego (Juventus) - 6 pts
MED - Fabregas (Arsenal) - 7 pts
MED - Arshavin (Arsenal) - 2 pts
MED - Dzagoev (CSKA Moscovo) - 2 pts
MED - Vargas (Fiorentina) - 2 pts
AV - Dzeko (Wolfsburgo) - 2 pts
AV - Grafite (Wolfsburgo) - (-1 pts)

O FC Porto sofreu um golo, o Barcelona dois (mais um cartão amarelo para o Daniel Alves!) e a dupla maravilha do Wolfsburgo ficou em branco, para além do vermelho directo ao Grafite!!
Jornada europeia para esquecer...

4 comentários:

FredRF 22 de outubro de 2009 às 00:32  
Este comentário foi removido pelo autor.
FredRF 22 de outubro de 2009 às 00:32  

Quando vi que o Barcelona tinha perdido lembrei-me logo de ti!

Tinhas o Dani Alves a capitão...e levou amarelo.

Muito bom!

Não podes ter sempre sorte né? Não te chegou a malta do Villa?

Sérgio_alj 23 de outubro de 2009 às 00:17  

LOL!!

Mas parece-me que este ano estou com bastante azar!

A coisa no ano passado correu-me melhor...

Ainda hoje na Liga Europa, deixei o Luisão (12 pts) e o Hoffmann (R. Viena - 7 pts) no banco...

FredRF 23 de outubro de 2009 às 00:22  

HEHE

Eu já estava que o Everton fosse abafado hoje...

Mas por 5...não!

Tenho que admitir, o Benfica está imparável. Têm que ser partidas algumas pernas para aqueles lados....