1-2!

>> sábado, 25 de abril de 2009

Boas!

Sábado, 25 de Abril de 2009 (VIVA À LIBERDADE)
New Orleans Hornets 95-93 Denver Nuggets (21-26; 29-21; 27-25; 18-21)

YYYYYYYYYYEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSS!!

Finalmente uma vitória!!

Teve que chegar o 25 de Abril, para os Hornets conseguirem dar um "cravada" nos Nuggets!

Num jogo bastante equilibrado (ao contrário dos ultimos dois), os Nuggets entraram decididos a acabar com a partida logo no 1º período!!
Com 8 minutos jogados já o resultado estava nuns incriveis 22-6 para os Nuggets, enquanto isso os fans dos Hornets suspiravam!!!
Só dois triplos de James Posey equilibraram a partida, saíndo o jogo para o 2º período com 26-21 para os Nuggets!

Depois veio a reacção dos Hornets, com Chris Paul, Sean Marks e Rasual Butler em destaque!! O 2º período foi totalmente dominado pela equipa de New Orleans e onde só houve espaços para o jogo exterior dos Nuggets, com 4 triplos nestes 12 minutos.

O intervalo chegava com a vantagem para os Hornets por 50-47!

O 3º período foi novamente dominado pelos Hornets, com Chris Paul (13 pts) e David West (6 pts) em evidência!! Este período acabou com um importante triplo de Rasual Butler, a aumentar a vantagem para 77-72!

No 4º período, os Hornets tiveram o jogo sempre controlado, no entanto, nos últimos 2 minutos os Nuggets aproximaram-se perigosamente, tendo realizado um parcial de 12-4! Nesse período, os Hornets estiveram bastante desconcentrados, fazendo alguns turn-overs e lançamentos falhados!!
Com o resultado em 95-93 para os Hornets, os Nuggets tiveram uma última oportunidade, mas Carmelo Anthony falhou o lançamento do meio campo!!

O MVP da partida foi claramente Chris Paul, com 32 pts (11-20 em lançamentos de campo), 12 assistências e 5 ressaltos, apesar de ter realizado 6 turn-overs. Os outros destaques dos Hornets foram o David West (19 pts e 9 ressaltos), Rasual Butler (17 pts, incluindo 3 triplos), James Posey (13 pts e 9 ressaltos) e Sean Marks, com 8 pts e muita luta no jogo interior!

Pela negativa, estiveram o Tyson Chandler (apenas 2 pts e 3 ressaltos) e o Peja Stojakovic (1-9 em lançamentos de campo e apenas 4 pts).

Do lado dos Nuggets, apenas Carmelo Anthony (25 pts) e JR Smith (14 pts) se destacaram, sendo que Chauncey Billups esteve muito abaixo do que fez em Denver (apenas 16 pts, sendo metade deles através de lançamentos livres).

5 inicial: P. Stojakovic, D. West, T. Chandler, R. Butler e C. Paul

Mais:

  • Chris Paul voltou às grandes exibições!
  • O banco de suplentes dos Hornets foi bastante importante (apesar de ter marcado menos pontos que o banco dos Nuggets), com James Posey e Sean Marks em destaque;
  • Os Hornets conseguiram lutar frente ao forte jogo interior dos Nuggets;
  • Chauncey Billups não teve tantas chances para o seu tiro exterior (mérito para a defesa dos Hornets);
  • Os Hornets continuam a sonhar!!

Menos:

  • Parcial de 22-6 para os Nuggets nos primeiros 8 minutos assustou os fans dos Hornets!
  • Peja Stojakovic e Tyson Chandler em baixo!

0 comentários: